quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sinto sua falta, é inevitável


Sinto falta de dormir sentindo sua respiração, de acordar e dar de cara com seus lindos olhos que nem um segundo deixava de mergulhar em meus olhos.
Os momentos mais maravilhosos foram os quais passei ao seu lado.
Que falta é essa que não me deixa dormir? Falta que não me deixa viver.
Que falta seu carinho me faz. Que falta desse nosso prazer.
Que falta de te amar, nem que essa fosse a última noite da minha vida eu teria aproveitado cada vez em que seus olhos piscaram me olhando, cada vez em que sussurrou em meu ouvido, cada vez em que seus lábios tocaram os meus.
Como você pôde ter feito eu me apaixonar desse jeito? Logo eu que já tinha perdido as esperanças de que o amor existia, surge você, com seu jeito doce, seu sorriso largo e contagiante, seus lindos olhos, seus cabelos, boca macia, ouvidos que me ouvem até de mais.
Logo eu que já havia perdido as esperanças. Por que eu?
Eu que não estava preparada para isso tive que ficar pronta para você, mas mesmo assim não consegui ser quem você queria que eu fosse e eu tive que entender que as coisas não são fáceis. Eu que tive que aprender o que é amar de verdade ao seu lado. Mas agora estou sozinha, com tanto amor recolhido no peito, esperando o tempo curar esse vazio que me preenche por inteira.
Minha ultimas palavras são que eu iria até o inferno para tocar uma ultima vez seus doces lábios.
T.B.

Nenhum comentário: