terça-feira, 7 de junho de 2011

Sempre comigo




Já é madrugada, eu não consigo dormir, eu fico pensando, como isso pode acontecer comigo, por que logo comigo, eu me pergunto, algum dia isso já aconteceu com você? todos vivemos de momentos, mais as vezes as coisas parecem sair do real, eu sei, nem tudo é sonho ou conto de fadas, mais por que sempre tem que haver um obstáculo na nossa frente? um dia sim, um dia não, eu consigo entender, mais todo dia? isso não pode estar acontecendo, porque por um momento tudo parece estar bem, mais no final do dia algo surge, e do nada o que você pensava que seria “para sempre” acaba, e o que resta, são apenas lágrimas. Já é madrugada, eu continuo pensando, continuo procurando uma resposta para o que estou sentindo, para o que estou passando, eu sei, não é tão fácil assim, eu acho que ainda tenho muito que aprender, muito a viver, eu sei que um dia encontrarei a resposta, pode demorar, posso encontrar amanhã, isso só depende de mim, isso depende de como vou me sentir amanhã.

Nenhum comentário: