Não quero alguém que morra de amor por mim, só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu a ame, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento, e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe, que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas, que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim, e que valeu a pena! Tweet
quarta-feira, 22 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Sinto sua falta, é inevitável
Sinto falta de dormir sentindo sua respiração, de acordar e dar de cara com seus lindos olhos que nem um segundo deixava de mergulhar em meus olhos.
Os momentos mais maravilhosos foram os quais passei ao seu lado.
Que falta é essa que não me deixa dormir? Falta que não me deixa viver.
Que falta seu carinho me faz. Que falta desse nosso prazer.
Que falta de te amar, nem que essa fosse a última noite da minha vida eu teria aproveitado cada vez em que seus olhos piscaram me olhando, cada vez em que sussurrou em meu ouvido, cada vez em que seus lábios tocaram os meus.
Que falta seu carinho me faz. Que falta desse nosso prazer.
Que falta de te amar, nem que essa fosse a última noite da minha vida eu teria aproveitado cada vez em que seus olhos piscaram me olhando, cada vez em que sussurrou em meu ouvido, cada vez em que seus lábios tocaram os meus.
Como você pôde ter feito eu me apaixonar desse jeito? Logo eu que já tinha perdido as esperanças de que o amor existia, surge você, com seu jeito doce, seu sorriso largo e contagiante, seus lindos olhos, seus cabelos, boca macia, ouvidos que me ouvem até de mais.
Logo eu que já havia perdido as esperanças. Por que eu?
Eu que não estava preparada para isso tive que ficar pronta para você, mas mesmo assim não consegui ser quem você queria que eu fosse e eu tive que entender que as coisas não são fáceis. Eu que tive que aprender o que é amar de verdade ao seu lado. Mas agora estou sozinha, com tanto amor recolhido no peito, esperando o tempo curar esse vazio que me preenche por inteira.
Minha ultimas palavras são que eu iria até o inferno para tocar uma ultima vez seus doces lábios.
T.B.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Sempre comigo
Já é madrugada, eu não consigo dormir, eu fico pensando, como isso pode acontecer comigo, por que logo comigo, eu me pergunto, algum dia isso já aconteceu com você? todos vivemos de momentos, mais as vezes as coisas parecem sair do real, eu sei, nem tudo é sonho ou conto de fadas, mais por que sempre tem que haver um obstáculo na nossa frente? um dia sim, um dia não, eu consigo entender, mais todo dia? isso não pode estar acontecendo, porque por um momento tudo parece estar bem, mais no final do dia algo surge, e do nada o que você pensava que seria “para sempre” acaba, e o que resta, são apenas lágrimas. Já é madrugada, eu continuo pensando, continuo procurando uma resposta para o que estou sentindo, para o que estou passando, eu sei, não é tão fácil assim, eu acho que ainda tenho muito que aprender, muito a viver, eu sei que um dia encontrarei a resposta, pode demorar, posso encontrar amanhã, isso só depende de mim, isso depende de como vou me sentir amanhã.Tweet
Assinar:
Postagens (Atom)