segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma pessoa forte

Sabe o que é ser forte? ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando, é falar com você sem
olhar no seus olhos para não transparecer o meu amor, é ver você com outra e ter que fica calada,
é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo, é não deixar cair uma lagrima
sabendo noticias suas, e se alguém me perguntar "você ainda gosta dele?", ser forte é responder que
NÃO sinto nada por ele...mesmo que minha vontade seja de gritar pra todo mundo que ainda te amo,
ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo
que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, mesmo sabendo que nunca tirarei
você do meu coração!:x
 

domingo, 30 de janeiro de 2011

Futuro daquele que tanto amei

Ele a vê depois de muito tempo sentada no bar, reconhece seu olhar e o modo de falar, ainda fica hipnotizado a cada vez que ela ri. Ele vai até lá, mas antes tem a certeza de que ela está desacompanhada. Apesar de parecer muito melhor do que a última vez que se viram ele ainda tem certeza que a sua cortesia a encantaria novamente. Chegou com um sorriso no rosto amigável, comprimentou ela e sentou-se ao seu lado para ainda ter certeza que ali sempre estaria. Logo vê aliança em seu dedo e se limita a fazer qualquer pergunta relacionada a namoro, pois sabe que isso pouco importa, pelo que lembra ela era completamente apaixonada por ele e desistiria de mundos e fundos para estar ao seu lado. Ela se surpreendeu, não havia mudado tanto, nem por isso despertou qualquer interesse nele a não ser pelo seu lindo sorriso. Se lembrava de tudo que eles haviam vivido, mas não com o mesmo sorriso no rosto. Se olharam por minutos e ele custou a reconhecer aquele mesmo olhar, parecia outra pessoa, e realmente era. Havia mudado, crescido e aprendido, não demorou muito para que seu namorado voltasse a mesa, e para que ele realmente visse que ali não restavam nem as lembranças, ela nem se quer citou um momento dos dois juntos. O tempo passou, ele teve razões e escolhas e mesmo assim ele ainda insistia em algo que a muito tempo havia se perdido. Não tinha motivo pra ficar ali, se afastou e admirou de longe tudo o que perdeu. Perdeu por medo, por covardia, vergonha. Ele não conseguiu ser suficiente para assumi-la, mesmo sabendo que as suas "diferenças" não faziam a menor diferença a hora que estavam a sós.
Ele saiu do bar, sem muito o que fazer foi ao carro e ficou ali, sentado e decepcionado. Não tem um fim certo pra essa história, mas sabe-se que ele chora, um homem que chora e esconde a cara. Assim como tinha o amor e o escondeu, tinha tudo e perdeu.


o futuro incerto de alguém que tanto amei se resume nestas linhas!
beijo da faby :*



sábado, 29 de janeiro de 2011

Apenas um Sonho

Eu consigo te sentir e em meus pensamentos eu vejo seu toque, sinto seu cheiro e não fujo da possibilidade de um beijo. Eu consigo sentir o seu corpo perto do meu e o baile dos nossos olhares não para, sua mão se apega a minha e minha cabeça encaixa-se perfeitamente em seu pescoço.
Enquanto estamos deitados aos cuidados da lua você me diz no meu ouvido que eu sou sua, e que você jamais imaginou estar ali com outro alguém que não fosse eu. No nosso leito o amor prevalece e a noite se torna um segundo quando estamos em sintonia, é impossível negar a energia, sentir a magia e deixar que o seu toque me conduza ao pecado da luxúria, eu me rendo aos seus comandos, eu me enfraqueço ao seu beijo e paraliso ao seu olhar.
Sim sou fraca, sim cometo pecados e eu ainda acredito que um anjo me induziu a eles. Adoeço na dor de nunca mais retornar aquele momento, me deito em seu peito e sinto seu coração parando lentamente, me desespero e imagino estar te perdendo, mas logo me acalmo quando meus olhos vão abrindo lentamente e aquela imagem se desfaz, tudo aquilo era somente um sonho, e nada mais.

Créditos à: Letícia Fiorotto 

beijo da faby :*
 
 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor Virtual



Como podemos se apaixonar por alguém que nem sabemos se existe de verdade? O amor é algo inexplicável mesmo, faz duas pessoas se apaixonarem através do computador, das palavras trocadas, e a cada dia que passa você se torna mais dependente dessa pessoa, deixa de fazer as coisas para ficar horas e horas no MSN falando com a pessoa amada, o mundo passa a girar em torno dela e você começa ficar melancólica, ouve musicas que tem haver com vocês dois, e não importa o quão distantes vocês estejam o amor vai bem mais além da distancia, vocês podem não estarem juntos fisicamente, mas tem a certeza que o coração está junto, o tempo passa e a vontade de tocar um ao outro aumenta, ai vocês marcam um encontro, ela chega primeiro e fica esperando, ele se atrasa, ela pensa que ele não virá, mas ela olha e ele esta vindo, lindo e maravilhoso, com seus cabelos sendo balançados pelo vento, um sorriso enorme estampado no rosto, ai suas pernas começam a tremer e você começa a suar ele chega e você não sabe se fala oi ou se beija, então você beija e abraça ele desesperadamente como se fosse o ultimo segundo da sua vida, você fica abraçada nele como se estivesse colada e fala como é bom te tocar, como é bom ter você junto de mim, e ele fica em silencio ai vocês se olham, e ele olha bem no fundo de seus olhos e diz, VOCÊ É LINDA! você sorri e fica com vergonha sem saber se agradece ou se beija ele novamente, a partir dai o que era virtual se torna real e MUITO real, seu mundo fica colorido, ele te da animo para viver, ele é tudo que você sempre quis.
Passam-se 3 meses, e tudo muda, a confiança que um tinha no outro diminui, as conversas não são mais as mesmas, vocês se vêem muito pouco, e ele diz que não aguenta mais, que te ama mas que desse jeito não dá, e ele termina com você, seu mundo cai na mesma hora. Apesar da dor a vida tem que continuar sempre, o mundo não para, para que você concerte seus erros ou "reconstrua" seu coração.
O amor é lindo, e supera todos os obstáculos se for verdadeiro e se for para ser, mas nessa historia os envolvidos não conseguiram vencer a distancia de 81,4 km.

queria lembrar a vocês que todas as historias que conto aqui são fatos que aconteceram na minha vida não é NADA tirado do google a não ser a imagem é claro! :)
espero que gostem!
beijo da faby :*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sofrer por alguém ou ser feliz solteira?



Quando chegamos em uma determinada fase de nossa vida surge uma grande duvida: Namorar ou Curtir a Vida? A duvida que parece ser muito simples se torna difícil a partir do momento em que se apaixonamos.
Quem é que não gosta de sair pra balada com os amigos, beber, paquerar sem compromisso, é tão bom, mas quando você menos espera os seus lábios se tocam ao de uma pessoa especial é ai que o seu mundo para, sua cabeça gira, e acredite não é efeito da bebida, seu coração começa a palpitar muuuito forte e você pensa é ELE, mas de repente ele para de te beijar e começa a dançar e você fica parada sorrindo esperando que ele volte e te beije novamente, mas ai ele se vira pro lado e beija outra garota, você sente que seu mundo desmorona e que ele não poderia ter feito isso contigo afinal você estava apaixonada, mas tem um porém ele não se apaixonou por você, e dai pra diante só começa o sofrimento, você começa a lutar por ele, se declarar, freqüentar lugares que você odeia só por causa dele, e ele nem te da moral, e você sofre, sofre e SOFRE MUITO, até que chega o dia que você se toca e vê que esta prejudicando a si mesma pois você é LINDA e tem muitos outros garotos que gostariam de estar no lugar daquele, e você começa a valorizar as pessoas que gostam de você, com o tempo você percebe que deveria ter feito isso antes e que nunca deveria ter sofrido por alguém que só te esnobou e te tratou como uma qualquer. Afinal o segredo da vida é valorizar quem te da valor! 


Espero que gostem, comentem e voltem sempre *-*



beijo da fabi :*

domingo, 23 de janeiro de 2011

Traição de amiga

Quando somos traídos por alguém que tanto confiamos, alguém que consideramos uma irmã é difícil aceitar, e muito mais difícil perdoar, por mais que a pessoa se arrependa e venha pedir perdão a ferida que ela provoca no coração é profunda e demora muito para cicatrizar, e em algumas vezes nem cicatriza. 
Vou contar uma historia verídica para vocês, apenas os nomes serão fictícios.
Nicole e Geovana eram amigas há 12 anos, elas sabiam tudo uma sobre a outra, entre segredos, gostos, enfim, se consideravam irmãs, eram capazes de arriscar a vida uma  pela outra. Elas ja haviam brigado muitas vezes, mas se reconciliavam sempre pois não aguentavam ficar uma sem a outra. Em um certo dia Geovana foi há uma festa com um amigo e outra amiga e Nicole não foi por que seus pais não deixaram, mas ela superou pois sabia que seus amigos se divertiriam por ela, mas ela nunca imaginava o que estava por vir.
No outro dia na escola Nicole chegou ansiosa querendo saber sobre a festa, gatos, bebida, enfim, como tinha sido a noite anterior, Geovana contou que o gatinho que Nicole era afim estava la e que por sinal estava muito lindo, Nicole percebeu um ar estranho e perguntou a Geovana se ela tinha ficado com ele, Geovana ficou quieta por um instante e falou para sua amiga que não, que nunca faria isso com ela pois sabia o quanto ela era afim daquele garoto, Nicole se tranqüilizou e falou para Geovana e suas outras amigas que não sabia se perdoaria uma delas se soubesse que tinham ficado com Fernando. Ficou por aquilo.
3 meses se passaram..
Quando um certo dia Nicole havia ido a sorveteria com o seu amigo Carlos que tinha ido junto na festa aquele dia, eles estavam conversando e ele estava contando para Nicole que ficou muito chateado com Geovana pois numa outra festa que eles haviam ido ela o ignorou e falou palavras que doeram para ele, Nicole falou para Carlos que as vezes Geovana tinha umas atitudes estranhas, mas que não era pra ele se chatear ela deviar estar de TPM ou algo assim. Carlos então falou para Nicole que precisava lhe contar algo muito sério, e que estava arrependido de não ter contado antes, Nicole olhou para ele assustada e falou então conta logo, e foi ai que o dia que estava com um sol lindo escureceu totalmente, ele contou para Nicole que aquela festa que eles haviam ido há 3 meses atrás, Geovana havia ficado com Fernando, que praticamente se jogou nos braços dele e como ele é de carne não resistiu e ficou com Geovana. Nicole ficou pasma e não quis acreditar, pediu se havia sido só um beijo, Carlos a olhou e deu uma risada e disse, eles só não só ficaram mas também transaram, Nicole então ficou louca e não quis acreditar no amigo, pensou que ele apenas estava tentando a colocar contra a amiga, foi para casa entrou no MSN e foi falar com Fernando, ele confirmou tudo Nicole estava desesperada, esperou a amiga entrar no MSN e foi falar com ela, e o que ela não esperava aconteceu Geovana rebaixou a amiga e confessou tudo que havia feito e disse que não se importava com o que amiga ia pensar dela e que estava cansada de tudo isso, e uma amizade cultivada por 12 anos acabou em 5 segundos. 

No lugar de Nicole vocês perdoariam ?! Quem sabe se Geovana tivesse contado antes para Nicole o acontecido havia tido uma reconciliação, mas 3 meses sendo falsa com a amiga, sua atitude não poderia ser diferente.


Meu 2º post espero que gostem e comentem *-* 
Beijinhos :*

sábado, 22 de janeiro de 2011

Nada é impossivel



Todo sentimento é possível, nada é impossível, apenas torna-se impossível no momento em que deixamos de agir com o coração e passamos a racionalizar, pois o amor é um sentimento e mesmo que as pessoas envolvidas não o queiram simplesmente acontece, o amor não é uma coisa palpável que se direciona de um lado para o outro, é um sentimento que não se pode controlar, o amor não ama apenas rostos bonitinhos, ele vai além das aparências, ele atinge a alma e só quem ama sabe o que é isso, o amor não tem distância, se verdadeiro ele vai além das fronteiras, apesar dos obstáculos que o amor possui só quem ama sabe o que é ser realmente FELIZ!